Fórum das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para apreciar, questionar, informar, discutir e criar as Artes.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regras do Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
asterisco
Administradora



Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/08/2008

Regras do Fórum Empty
MensagemAssunto: Regras do Fórum   Regras do Fórum EmptySeg Ago 11, 2008 1:16 am

De modo a que a convivência seja possível, todos os membros devem respeitar algumas regras de utilização do fórum:

- É importante a actividade! Se um membro não publicar mensagens durante um período superior a 20 dias revela desinteresse pelo fórum, pelo que o seu registo será excluído.

- É importante o conhecimento! Os membros mais antigos devem poder conhecer os novos membros antes de estes iniciarem a sua participação no fórum. Como tal, a apresentação é obrigatória.

- É importante o respeito! Os membros devem ter cuidado com as suas mensagens: conteúdo e linguagem. O conteúdo não deve ser insultuoso, discriminatório ou inapropriado para a situação. A linguagem não deve ser abreviada ou maliciosa. Deve ter-se em atenção que letras maiúsculas significa que se está a gritar e que há certas expressões que podem ser mal intrepretadas.

- É importante o respeito dos direitos de autor! Sempre que numa mensagem publicarem uma imagem, texto ou outro que não seja da vossa autoria devem referir a fonte. Afinal também não gostavam de ver alguém fazer-se passar por criador(a) das vossas obras.

- É importante a organização! Antes de se iniciar um novo tópico é importante que se pesquise antes, se o mesmo assunto não foi já tratado. Caso contrário, o fórum ficará repleto de tópicos relativos ao mesmo assunto. Além disso, deve-se ter em atenção a área do fórum onde se coloca uma nova mensagem. Se não encontrar o local ideal para pôr a sua mensagem, experimente perguntar ou sugerir que um novo espaço seja criado.

- No nome do tópico deve figurar o "assunto" do mesmo e, no caso da apresentação de trabalhos, o autor. Na apresentação, o nome do tópico deve ser o nome/nick do membro. Por exemplo: "Apresentação-(nick)"; "Telas a acrílico - (nick)"; "Moldes de gatos". Tópicos com nome "Dúvida", "Alguém me ajuda?", "Os meus trabalhos" ou qualquer outros que não respeitem as regras serão eliminados.

- Podem ser apresentados trabalhos. Na área respectiva ao tipo de material/técnica usada deve ser aberto um e apenas um tópico por cada utilizador. O mesmo deve ser actualizado à medida que se publicam mais trabalhos. Se não encontrar um área adequada ao trabalho que pretende mostrar, experimente sugerir que a mesma seja criada.

- A venda de trabalhos e materiais é proíbida.

- Os membros que tem blog ou site, apenas o devem apresentar no local para tal destinado, não sendo permitida a publicidade aos mesmos noutras áreas do fórum. O link do mesmo pode figurar na assinatura.

Pedimos a todos os membros que respeitem as regras.
Deverão visitar este post regularmente, pois as regras poderão sofrer alterações.

Esperamos a colaboração,
A Administração
Ir para o topo Ir para baixo
https://dasartes.forumeiros.com
 
Regras do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum das Artes :: Geral :: Regras-
Ir para: